Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Ex empregado e desenvolvedor da Vigil muda seu tom sobre o Wii U ~ TECH FUSAO

TECH FUSÃO:

ULTIMAS NOTICIAS.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ex empregado e desenvolvedor da Vigil muda seu tom sobre o Wii U

Ex empregado e desenvolvedor da Vigil muda seu tom sobre o Wii U

por fastbruno, fonte Facebook, data 12:12 (5 horas atrás) editar remover


imagem


No mês de agosto, o ex designer de UI de Darksiders 2, Xander Davis, falou sobre o que ele achava do Wii U, descrevendo o console como sendo um Xbox 360 que custava US$400, e que estava sete anos atrasado. Agora parece que Davis está trabalhando em um novo jogo para a eShop, chamado CIDER. Davis escreveu um post no Tumblr explicando exatamente o porque de a Nintendo ter feito ele acreditar no Wii U. Para quem quiser ver na íntegra, basta clicar aqui.

"Finalmente, vocês sabem que eu fui muito eloquente em como eu me sentia sobre o Wii-U e o Gamepad, e admitidamente, fiz isso mais sem tato do que eu queria ter mostrado. Eu me precipitei com aquelas palavras, mas aquilo também não mudou minha opinião. Eu ainda tive minhas razões. Então, eu finalmente mudei de ideia? A Nintendo mudou minha opinião.

por fastbruno, fonte: Facebook

Avalie esta notícia

Compartilhe por favor

america esportes

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ 2014 TECH FUSAO. Designed by ZETTA CORPORATION