Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... FIFA 14 para PS4 e Xbox One: Entrevista em vídeo traz novos detalhes para o jogo de futebol ~ TECH FUSAO

TECH FUSÃO:

ULTIMAS NOTICIAS.

terça-feira, 9 de julho de 2013

FIFA 14 para PS4 e Xbox One: Entrevista em vídeo traz novos detalhes para o jogo de futebol

FIFA 14 para PS4 e Xbox One: Entrevista em vídeo traz novos detalhes para o jogo de futebol



Em uma recente entrevista em vídeo com o produtor Nick Channon entramos em mais detalhes sobre FIFA 14 para PS4 e Xbox One. Channon, explica as diferenças entre as versões de FIFA 14 para PS4 e Xbox One e consoles atuais. O foco do FIFA 14 no PS4 e Xbox One está incluindo o motor Ignite, que trará muitasoportunidades e novas técnicas. 

imagem


Na entrevista no vídeo abaixo, o produtor Nick Channon fala das diferenças entre as versões de FIFA 14 para PS4 e Xbox One e consoles atuais. O foco do FIFA 14 no PS4 e Xbox One é o motor Ignite, que traz as novas oportunidades e técnicas. De acordo com Channon o motor Ignite, no FIFA 14 dos consoles da próxima geração, traz muitas novas funcionalidades no jogo, a melhora, inclui no público, por isso os fabricantes prometem que, "pela primeira vez vai ter um publico vivo nos estádios." 

Além disso, o nível de detalhe ea taxa de quadros no FIFA 14 melhorou significativamente para PS4 e Xbox One. FIFA 14 será executado nos consoles da próxima geração em uma resolução de 1080p nativo e com constantes 60 frames por segundo. Novos ângulos de câmera e animações melhoradas, também deve dar mais realidade ao jogo. 


Compartilhe por favor

america esportes

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ 2014 TECH FUSAO. Designed by ZETTA CORPORATION