Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... ZOTAC GeForce GTX 770 Extreme Edition detalhada ~ TECH FUSAO

TECH FUSÃO:

ULTIMAS NOTICIAS.

sábado, 6 de julho de 2013

ZOTAC GeForce GTX 770 Extreme Edition detalhada



A ZOTAC lançou sua GeForce GTX 770 Extreme Edition SKU na região da grande China. A SKU supera a AMP! Edition e oferece um conjunto de recursos entusiasta, como um VRM forte e refrigeração a ar melhorada.
imagem

  Para começar, a GTX 770 Extreme Edition possui o cooler Gamer Force ligeiramente atualizado, com maior densidade de aleta de alumínio para o dissipador de calor da GPU, e um corpulento de metal do dissipador de calor para resfriar o VRM. O back-plate traseiro refrigera os componentes no verso do PCB. 

A GTX 770 Extreme Edition apresenta exatamente o mesmo PCB que a sua antecessora, com 12 - fases (8 +3 +1) VRM, o que torna o uso de bobinas sem ruído, uma combinação de polímero condutor e condensadores de tântalo, três proadlizers (capacitores polifásicos para condicionamento
de potência) e International Rectifier PowIRstage driver-MOSFETs.

Uma combinação de chips CHiL CHL8318 (8-fases) e CHL 8214-03 (4-fases) são utilizados para executar o VRM. O dissipador de calor principal usa uma base de cobre (não câmara de vapor) para fazer contato com a GPU, onde brotam cinco tubos de 8mm de cobre niquelado e transportam o calor para o dissipador de calor.
  Um par de fãs de 92mm PWM controlam a dissipação de calor, que são mantidos por um manto de alumínio desportivo. A GTX 770 Extreme Edition vem com velocidade de clock do núcleo de 1150 MHz, 1202 MHz GPU Boost e 7,20 GHzmemória

imagem

imagem

imagem
Compartilhe por favor

america esportes

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ 2014 TECH FUSAO. Designed by ZETTA CORPORATION