Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... EA estuda implementar realidade virtual nos seus próximos jogos ~ TECH FUSAO

TECH FUSÃO:

ULTIMAS NOTICIAS.

segunda-feira, 10 de março de 2014

EA estuda implementar realidade virtual nos seus próximos jogos

No entanto ainda não têm nada para anunciar. 
imagem

Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts, revelou que a companhia está a analisar o potencial da realidade virtual com o objetivo de implementá-la em futuros jogos. 

Numa conferência do evento SXSW Gaming, Wilson contou que, "Quando pensamos fazer jogos hoje em dia, pensamos menos na tecnologia ou nas formas de experimentar o jogo, e mais na modalidade de jogo," disse Wilson. "Pensamos, como vais tentar interagir com o jogo?" 

A primeira modalidade é a "couch gaming", ou seja, "Estou sentado na minha sala em frente a uma TV de 80 polegadas, som envolvente 7.1, e quero uma experiência envolvente em alta definição e de alta qualidade. Essa é a primeira modalidade que temos de atender no sector dos jogos." 

A segunda modalidade e a do utilizador do PC, onde o importante é a "proximidade que experimentas e o estilo de jogo que queres." 

A terceira é a dos dispositivos móveis, quer seja um telemóvel ou um tablet, enquanto que a Realidade Virtual será a quarta modalidade. 

"Quando olho para todos os dispositivos de Realidade Virtual, não penso em termos de 'O que é que este dispositivo vai oferecer,' mas sim no desejo dos jogadores terem uma modalidade diferente, uma modalidade do tipo que te mete lá dentro," disse Wilson. 

"O que digo à minha equipa agora é, 'Escutem, existe claramente o desejo de acrescentar uma nova modalidade de jogar às três que temos vindo a trabalhar. Não sei qual será o parceiro tecnológico que irá oferecer-nos essa modalidade, mas comecemos a pensar agora sobre as experiências para podermos oferecer experiências que façam sentido para vocês; experiências que ofereçam a promessa e a fantasia de estar dentro de um videojogo."
Compartilhe por favor

america esportes

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ 2014 TECH FUSAO. Designed by ZETTA CORPORATION