O Mac Pro 2013 foi anunciado pela Apple na WWDC 2013 com um design que dividiu opiniões, principalmente por ser semelhante a uma lixeira. Agora, o que deveria ser o computador mais poderoso da empresa, continua dando o que falar, já que testes recentes de benchmark para avaliar o seu desempenho, acabaram tendo resultados abaixo do esperado.
O site Geekbench teve acesso ao protótipo do Mac Pro 2013, supostamente o aparelho mais poderoso da Apple com um processador Intel Xeon E5 de 2.7 GHz doze núcleos. Segundo o site, o desempenho do novo produto foi 23,901, o que significa um aumento de apenas 10% quando comparado ao modelo anterior.
Os motivos para o desempenho desapontante ainda não são claros, mas podem ter resultado de problemas durante a pré-produção dos modelos testados ou até mesmo falha dos softwares que não foram devidamente otimizados. Mesmo assim, na busca por mais capacidade de processamento, qualquer avanço deve ser celebrado. O novo Mac Pro 2013 ainda não tem preço nem data oficial de lançamento, mas estima-se que ele estará nas lojas no final do ano.
0 comentários:
Postar um comentário