Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Controle de Xbox One custará 60 dólares ~ TECH FUSAO

TECH FUSÃO:

ULTIMAS NOTICIAS.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Controle de Xbox One custará 60 dólares




imagem


Após os muitos rumores sobre isso, a Microsoft deu um passo adiante para confirmar o preço oficial do controle de Xbox One. Um controle que seguirá os padrões da atual geração em termos de preço, pois vai custar nada menos que US $ 60, cerca de 45 euros  pelo cambio. Uma conversão que pode não ser realizada dessa maneira, e somado a tarifas pode chegar a 60 euros.



empresa também confirmou o preço do headset oficial do console, que será lançado separadamente a um preço de US $ 25, ou equivalente a menos de 20 euros.

Vale lembrar, no entanto, que o Kinect  vai oferecer a possibilidade de realizar chatde voz durante os jogos, embora o headset  seja uma solução mais íntima e com mais qualidade de som



Estes são os preços que a Microsoft colocou em seus principais periférico paraXbox One, os preços confirmados em dólares e ainda a ser confirmado nos territórios além dos Estados Unidos.

Eessaltando que cada pacote de Xbox One incluirá o controle e headset para o console, mas os periféricos serão lançados separadamente após o lançamento do console.
Compartilhe por favor

america esportes

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ 2014 TECH FUSAO. Designed by ZETTA CORPORATION