Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração ~ TECH FUSAO

TECH FUSÃO:

ULTIMAS NOTICIAS.

sábado, 29 de junho de 2013

Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração

Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração



imagem


Battlefield 4 é atualmente o jogo mais comprado (entenda-se compra como pré-compra) do Xbox One e do Playstation 4. Está superando não só o seu rival Call of Duty Ghosts, mas também os primeiros títulos que a Microsoft e a Sony anunciaram na E3. 

De acordo com a VGChartz, Battlefield 4 tem mais pré-compras que o Killzone Shadow Fall do Playstation 4 e o Forza Motorsport 5 do Xbox One. Não precisa nem falar a expectativa de todos em torno de Battlefield 4, não é? 

Graças ao seu sucesso na E3 deste ano, a pré-compra do jogo chegou agora em lojas como a GameStop e a Amazon. O sucesso foi tão grande na Amazon que eles decidiram fazer um pacote com alguns títulos do Playstation 4. 

Battlefield 4 será lançado no dia 29 de Outubro e a pré-compra do jogo já está disponível em vários locais. A versão especial de luxo incluirá acesso ao Beta de Battlefield 4, que também estará disponível para os membros do BF3 Premium. O principal concorrente do Battlefield 4, Call of Duty Ghosts, será lançado apenas uma semana depois, então a disputa será intensa (Da mesma forma que foi em 2011 entre BF3 e MW3, lembram?)

Você já realizou a pré-compra do seu Battlefield 4? Quais foram os fatores que fizeram você escolher o BF4? Comente aqui embaixo!
Compartilhe por favor

america esportes

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ 2014 TECH FUSAO. Designed by ZETTA CORPORATION