Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Vejam o primeiro comprador do Xbox One no mundo ~ TECH FUSAO

TECH FUSÃO:

ULTIMAS NOTICIAS.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Vejam o primeiro comprador do Xbox One no mundo


Por conta do fuso horário, console começou a ser vendido no país. 
No Brasil, videogame será vendido a partir da meia-noite de sexta (22). 

imagem


Xbox One, videogame de nova geração da Microsoft, será lançado em todo o mundo no primeiro minuto desta sexta-feira (22). Por conta do fuso horário, o primeiro país a receber o console foi a Nova Zelândia e o primeiro dono do Xbox foi Dan Livingstone, que comprou o aparelho em Auckland. O país está 15 horas a frente do Brasil. 

jovem foi comprar o videogame em uma loja escolhida pela Microsoft para a realização de um evento de lançamento. Para o lançamento, a empresa realizou uma brincadeira e guardou o primeiro Xbox One a ser vendido na Nova Zelândia - o aparelho que Livingstone comprou - em um aquário com 20 tubarões-tigre. 
O Xbox One chega ao Brasil nesta sexta-feira (22) e custa R$ 2,3 mil. Lojas em todo o país venderão o videogame a partir da meia-noite. Na cidade de São Paulo, a loja Fnac da Avenida Paulista fará um evento de lançamento a partir das 20h para vender o console antecipadamente. Segundo a Fnac, as 50 primeiras pessoas que tiverem comprado o aparelho pela pré-venda receberão uma edição especial. 

imagem


O Xbox One faz transmissão de jogos ao vivo por meio do site Twitch --o que exige uma conta Xbox Live Gold, paga-- e gravação de partidas, mas por apenas 5 minutos. O console e pode ser considerado mais completo do que seu rival, já que os donos do videogame poderão assistir TV à cabo por meio dele e, quando quiserem, podem instantaneamente voltar para onde pararam no game. O console tem uma entrada HDMI, o que permitirá conectar o aparelho ao conversor de TV à cabo. 

Ele será compatível com o protocolo DLNA e o videogame será uma base para receber conteúdo multimídia de PC com Windows 7, 8 e 8.1, além de smartphones com sistema Windows Phone. Será possível executar CDs de música e canções MP3. O serviço Xbox Music, também disponível no Brasil, funcionará logo no lançamento do Xbox One. A mensalidade é de R$ 15. 

Por meio do recurso "snap" do Xbox One (o mesmo do Windows 8), os usuários poderão ver a capa dos álbuns e controlar as canções enquanto jogam games. 

O Skype, comunicador instantâneo por meio de vídeo, é exclusivo do Xbox One, já que a Microsoft comprou a empresa em 2011. Usando o novo Kinect, que acompanha o console, será possível conversar com gamers que têm o Xbox One, vendo-os na TV, e usuários do serviço em PCs, tablets ou smartphones --o serviço não será restrito a usuários dos consoles. As imagens serão em alta definição. 

Usando o recurso "snap" é possível conversar por meio de vídeo enquanto se joga games ou se assiste um filme ou novela. É necessário ter uma conta Xbox Live Gold para usar o Skype. 

A Microsoft levará a segunda tela ao Xbox One usando a tecnologia SmartGlass, que funciona em qualquer smartphone ou tablet. O recurso já existe no Xbox 360 e é compatível com alguns jogos. Por meio dele, o jogador tem acesso, dependendo do game ou serviço, a mapas, listas de armas, informações adicionais e pode até usar o dispositivo como controle. 

O SmartGlass também permite que o usuário veja listas de amigos e conquistas, compre games por download e veja dicas de títulos para comprar ou jogar.
Compartilhe por favor

america esportes

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ 2014 TECH FUSAO. Designed by ZETTA CORPORATION