Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Nvidia mostra na E3 nova tecnologia que trará muito mais realismo aos jogos ~ TECH FUSAO

TECH FUSÃO:

ULTIMAS NOTICIAS.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Nvidia mostra na E3 nova tecnologia que trará muito mais realismo aos jogos

Nvidia mostra na E3 nova tecnologia que trará muito mais realismo aos jogos

por Anônimo, fonte Youtube, data 12 Jun (2 semanas atrás) editar remover


A Nvidia demonstrou a nova tecnologia do PhysX na E3 2013, demonstrando como The Witcher 3 e outros jogos se tornarão extremamente realista, tornando as peles das pessoas e os movimentos dos pêlos dos lobos e outros animais muito mais realistas e naturais.



Em desenvolvimento pela CD Projekt Red, o jogo usa a tecnologia REDengine 3 para oferecer um mundo 30 vezes maior que o de Witcher 2 (e cerca de 20% maior que o de Skyrim, comparativamente). Este cenário abrange "ilhas chuvosas, florestas arrasadas pela guerra, e uma grande metrópole de fantasia, tudo isso sem uma tela de loading sequer." Os desenvolvedores afirmam que demora de 30 a 40 minutos para atravessar o mundo do jogo a cavalo.

Confiram o incrivel trailer da E3.


No fim de janeiro, a CD Projekt Red declarou que a tecnologia RedEngine 3 foi criada exatamente para desenvolver "RPGs situados em vastos mundos abertos, com ferramentas modernas para contar histórias verdadeiramente não-lineares, baseadas em escolhas e consequências reais dos jogadores." Witcher 3 não possui capítulos nem atos definidos, e inclui possibilidades que variam desde resolver mistérios até matar monstros.

The Witcher 3: Wild Hunt sai para PC e Next Gen consoles.

imagem

por Anônimo, fonte: Youtube

Avalie esta notícia

Compartilhe por favor

america esportes

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ 2014 TECH FUSAO. Designed by ZETTA CORPORATION