Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Google está desenvolvendo um Console de jogos Android ? ~ TECH FUSAO

TECH FUSÃO:

ULTIMAS NOTICIAS.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Google está desenvolvendo um Console de jogos Android ?

Google está desenvolvendo um Console de jogos Android ?

por ziel7, fonte Gametrailers, data 20:34 (15 minutos atrás) editar remover


O Wall Street Journal está relatando que o Google está desenvolvendo um console de videogame movido a Android, de acordo com "pessoas familiarizadas com o assunto." O relatório também menciona que a empresa está desenvolvendo um relógio de pulso digital com Android, esperando que ambos os dispositivos vão competir contra hardware futuro da Apple. 

A popularidade dos jogos Android em comparação com jogos de console tradicional tem crescido muito, sinalizando o desenvolvimento de dispositivos Android. De acordo com fontes do WSJ, o desenvolvimento do console de jogos da Google é uma reação com base em previsões da empresa, de que a Apple vai lançar o seu próprio console de videogame quando se introduz a próxima Apple TV. O relatório também menciona que o Google também vem estudando o lançamento do Ouya, outro console de jogos Android, que foi lançado no início desta semana a um preço de US $ 99. 

Google está olhando para projetar e comercializar o seu console de videogame e observando, se pelo menos um deles será lançado neste outono.

imagem

por ziel7, fonte: Gametrailers

Avalie esta notícia

Compartilhe por favor

america esportes

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ 2014 TECH FUSAO. Designed by ZETTA CORPORATION