Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Playstation 4 tem preferência do público mesmo se tivesse preço igual ao Xbox One ~ TECH FUSAO

TECH FUSÃO:

ULTIMAS NOTICIAS.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Playstation 4 tem preferência do público mesmo se tivesse preço igual ao Xbox One

Playstation 4 tem preferência do público mesmo se tivesse preço igual ao Xbox One

por Steve_Nash, fonte Cinemablend, data 22:12 (16 minutos atrás) editar remover


imagem

Polar, uma empresa especializada em pesquisas, abriu recentemente a sua enquete entre Playstation 4 e Xbox One. Sem surpresas o suficiente, os números ainda são fortemente a favor do PlayStation 4, apesar de anúncio da reversão do DRM sob o Xbox One. 

A pesquisa da Polar é, provavelmente, muito mais representativa que comparações por facebook ou pré-orders no Amazon, já que o Polar é especializada em pesquisas e tem um aplicativo companheiro que permite aos usuários móveis e os usuários da Internet participarem, e tem também muito mais variações para avaliar o potencial do consumidor, em oposição a pesquisas como as vistas no IGN. 

Mas ninguém vem para esses tópicos para ler sobre amostragens, conjunto de dados e variações métricas, a única coisa que alguém se preocupa são os números e de acordo com as estatísticas: O PS4 lidera o Xbox One com 55% dos votos em geral, onde -como o Xbox One fica em 45% dos votos (a partir da publicação deste artigo). 

Em termos de controles de movimento: 67% das pessoas preferem o Xbox One Kinect 2.0 para o PlayStation 4 Eyetoy 2.0.

O Xbox One também está à frente em relação aos recursos sociais e funcionalidades, com 64% dos participantes preferem o Xbox One com seus partilhamentos e recursos do menu sobre o PS4.

O PS4 lidera em quase todas as outras categorias, agarrando inovação com seu controlador em 65% dos votos, o controlador dispara com 56% dos votos, o projeto de fone de ouvido com 64% e da estética do controle com 55%.

Sobre jogos destinados a familia, o Xbox One tem Project Spark ganhando 65% dos votos, enquanto Knack tem apenas 35% dos votos. 

Na categoria exclusivo jogo de corrida, mais de 68% das pessoas que votaram em Forza Motorsport 5 sobre Drive Club, dando a vantagem para o Xbox One.

Na categoria shooters mais de 63% dos indivíduos estão ansiosos para Killzone: Fall em relação a Titanfall, e em uma reviravolta surpreendente de cadência numérica, 53% das pessoas preferem Quantum Break como um novo IP do que The Order: 1886.

Se a pessoa média de participação na pesquisa é o reflexo do que o usuário médio pensa sobre os consoles de nova geração, não são resultados surpreendentes. Vamos levar em consideração que ele se parece com grandes explosões e apresentações tradicionais de estilo AAA ainda é um ponto de venda para muitas pessoas (Quantum Break.) E supera o reconhecimento da marca o novo piloto de fantasia sobre o bloco (Forza Motorsport batendo Drive Club ).

Para o resto, porém, parece que o preço e conveniência parece ser importante ponto de venda para o PlayStation 4. Então, novamente, quando a pesquisa perguntou qual console que os consumidores consideram ficar se o Xbox One fosse de US $ 400, 59% ainda disseram que ir com o PlayStation 4 sobre o novo console da Microsoft. E se o preço fosse revertido e o PS4 custasse US $ 500, os consumidores ainda disseram que o preferem sobre o Xbox One.

por Steve_Nash, fonte: Cinemablend

Avalie esta notícia

Compartilhe por favor

america esportes

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ 2014 TECH FUSAO. Designed by ZETTA CORPORATION