Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Lumia 625: surgem mais informações sobre o novo aparelho da Nokia ~ TECH FUSAO

TECH FUSÃO:

ULTIMAS NOTICIAS.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Lumia 625: surgem mais informações sobre o novo aparelho da Nokia

Lumia 625: surgem mais informações sobre o novo aparelho da Nokia

Quem anda acompanhando as notícias do Tecmundo certamente sabe que a Nokia pretende fazer um “grande anúncio” amanhã (23), de acordo com um artigo publicado no blog oficial da marca. Ao que tudo indica, a novidade que será apresentada pela empresa é de fato o Lumia 625, novo integrante da família de smartphones equipados com sistema operacional Windows Phone 8. A imagem que abre esta notícia – uma espécie de pôster que detalha as especificações do suposto gadget – foi divulgada agora há pouco pelo site finlandês Puhelinvertailu.
Eis as especificações do smartphone de acordo com as informações vazadas (parecidas com as configurações vazadas anteriormente):
  • Processador Snapdragon S4 dual-core de 1,2 GHz
  • 512 MB de memória RAM
  • 8 GB de armazenamento interno (expansível com cartão microSD de até 64 GB)
  • Display Gorilla Glass de 4,7 polegadas com 800x480 de resolução e tecnologia IPS
  • Câmera traseira de 5 MP (com flash) e frontal com resolução VGA
  • Conectividade: USB 2.0, Bluetooth 4.0, WiFi 802.11 b/g/n, LTE (4G)
  • Bateria integrada de 2,000 mAh
Além disso, o gadget terá cases nas cores laranja, verde claro, amarelo e preto-e-branco; todas com um design “semi-transparente”, conforme o texto do pôster. Vale lembrar, contudo, que nenhuma dessas informações foi confirmada oficialmente pela Nokia, e podem se tratar simplesmente de uma montagem. Ainda assim, é impossível discordar que o anúncio de amanhã promete excelente novidades para amantes da série Lumia. Fique de olho!


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/nokia/42263-lumia-625-surgem-mais-informacoes-sobre-o-novo-aparelho-da-nokia.htm#ixzz2ZoIMPrJ3
Compartilhe por favor

america esportes

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ 2014 TECH FUSAO. Designed by ZETTA CORPORATION