Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Android 4.4.2 KitKat para o Galaxy S4 disponível para download ~ TECH FUSAO

TECH FUSÃO:

ULTIMAS NOTICIAS.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Android 4.4.2 KitKat para o Galaxy S4 disponível para download

imagem


Foi anunciado ontem que a atualização do Galaxy S4 para a versão KitKat do Android poderia estar chegando hoje, seja de forma oficial ou não. Isso veio através de um tweet do SamMobile que dava dicas para isso. 

De fato se concretizou e o SamMobile está agora disponibilizando para download a atualização (I9505XXUFNA1) do Galaxy S4 (GT-I9505) para a versão 4.4.2 do Android KitKat. Porém, a versão é de testes, podendo apresentar alguns problemas.

De acordo com os responsáveis pelo vazamento, após 5 dias de uso, não encontraram nenhum grande problema, apenas umas pequenas travadinhas ou coisa do tipo, o que é de se esperar já que é uma versão de testes. É esperado que a versão oficial seja lançada em fevereiro março, pelo menos lá fora. 

Você pode baixar a atualização clicando aqui. Porém, não nos responsabilizamos por qualquer problema que possa vir a acontecer ao seu aparelho.
Compartilhe por favor

america esportes

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ 2014 TECH FUSAO. Designed by ZETTA CORPORATION