Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Sony: 'Valor do PS4 é mais importante que o Preço.' ~ TECH FUSAO

TECH FUSÃO:

ULTIMAS NOTICIAS.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Sony: 'Valor do PS4 é mais importante que o Preço.'


imagem


O diretor adiministrativo da Sony do reino Unido acredita que, enquanto o preço inicial do PS4 é um vantagem em cima do Xbox One, o valor será mais importante para os consumidores ao longo prazo. 

'Preço não é tudo.' Disse Fergal Gara a CVG 'É uma vantagem, mas isso pode caminhar com o tempo. O valor para o consumidor é tudo, e é isso que define o preço e a qualidade do conteúdo. Nos sentimos satisfeitos com essa medida'. 

imagem


Gara também mencionou a respeito da 'linha' de lançamento dos jogos indies do PS4, a qual consiste de cerca de 20 jogos prontos para serem lançados junto com o lançamento do console. Em contra partida, a Microsoft afirmou que jogos indies não terão uma iniciativa ou apoio até o começo de 2014. 

"Nós estamos abrindo as portas para desenvolvedoras indies e estamos vendo os resultados dessa ação'. Afirma Gara. 

imagem


Favorecer um mercado para os jogos indies para o PS4 se demonstrou um desafio para a Sony já que a empresa ainda dá suporte ao Vita e ao PS3. Gara também afirma que grande parte do foco da Sony vai ser em cima do console a partir de seu lançamento, mas que eles nçao deixarão os outros consoles de lado tão cedo. 

"Eu também acredito que desenvolvedoras 'third-party' também vão ter uma parte vital no futuro do PS3 já que eles vão querer tomar boa parte do rendimento do console' diz Gara. 

PS4 será lançado dia 15 de Novembro nos EUA e Canadá, 29 de Novembro na Europa, Nova Zelândia e Australia e em outras datas no resto do mundo.
Compartilhe por favor

america esportes

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ 2014 TECH FUSAO. Designed by ZETTA CORPORATION