Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Sony está preparando um hardware atualizado do PS3 para melhorar o suporte do Playstation Now ~ TECH FUSAO

TECH FUSÃO:

ULTIMAS NOTICIAS.

sábado, 18 de janeiro de 2014

Sony está preparando um hardware atualizado do PS3 para melhorar o suporte do Playstation Now


imagem


De acordo com um relatório da Digital Foundry, Sony está preparando um novo OS customizado para o PS3, visando melhorar o suporte do serviço de streamPlaystation Now


De acordo com o relatório, as máquinas se equivaleriam ao poder de oito consoles customizados em uma, unidade simples-servidor. 

Digital Foundry, citando "fontes que informaram sobre o projeto," dizem que a Sony experimentou com os sistemas PS3 atualmente disponíveis à venda, mas achou melhor trabalhar quando "encolhesse o equivalente à oito PS3 em uma única placa-mãe, alojado em um gabinete compacto de servidor." 

imagem


O relatório segue até o ponto que o fabricante do hardware descobriu que as unidades atuais do PS3 usando o Playstation Now teriam problemas de espaço já que seus centros de dados ficariam cheios rapidamente, sem mencionar os requerimentos de eletricidade. 

Também foi relatado que o HDMI poderia ser sacado e substituído por um codificador de hardware e o time do Gaikai teve a vantagem de "acessarcompletamente o design do PS3 e os engenheiro criaram ele." 

imagem



Medidas desconhecidas são supostamente usadas para reduzir a latência. 

Playstation Now está planejado para lançamento durante o terceiro trimestre de 2014 nos Estados Unidos, e na Ásia durante o quarto trimestre. Na Europa o serviço só deve chegar no primeiro trimestre de 2015. 
Compartilhe por favor

america esportes

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ 2014 TECH FUSAO. Designed by ZETTA CORPORATION