A capacidade de hackear o Kinect foi parte do que fez dispositivo sensor de movimento da Microsoft ser tão 'fervoroso' em 2010 . De fato, tamanha realidade e precisão prometida não chegou até hoje.
Com o Kinect, a Microsoft primeiro anunciou acesso antecipado para o suporte do Windows SDK para o dispositivo, disponível via aplicação para US $ 399. Apresentado como uma maneira de obter mais desenvolvedores a bordo com o Kinect, o programa tem um efeito colateral: Ars Technica destacou quarta-feira que o Kinect conta com um software especial para interagir com um PC, bloqueando efetivamente a ficha do velho sistema, brincar e cortar aberto -source comunnity.
Embora as intenções da Microsoft são para dar aos desenvolvedores maior e melhor acesso às capacidades do Kinect, o hacker homebrew clássico vai ter que ficar com o Xbox 360 para as suas aspirações de protótipo.
O punho fechado da Microsoft sobre o seu hardware é uma função do seu desejo de trazer hardware e software de qualidade para os consumidores, talvez com a intenção de bloquear os desenvolvedores de terceiros para fazer periféricos exclusivos para Xbox One(contra os universais que poderiam trabalhar com qualquer console).
Mas o movimento também fecha a porta à inovação e personalização. Não há dúvida de que os jogadores que passaram centenas (ou talvez milhares) de dólares em seus sistemas periféricos como um Fanatec $ 600 para Forza Motorsport, sentiram frustração sabendo que o console não aceitará nem os jogos e nem tais periféricos.
por Steve_Nash, fonte: Gigaom
0 comentários:
Postar um comentário