Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Microsoft bloqueia controle sobre o Xbox One, com novas regras(restrições) para desenvolvedores ~ TECH FUSAO

TECH FUSÃO:

ULTIMAS NOTICIAS.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Microsoft bloqueia controle sobre o Xbox One, com novas regras(restrições) para desenvolvedores


por Steve_Nash, fonte Gigaom, data 27 Jun 20:54 (15 horas atrás) editar remover


imagem

Microsoft voltou com as disposições restritivas que tinha posto em prática para a venda e distribuição de novos jogos para o Xbox One, mas agora ele é adicionado uma nova regra que limita o acesso do desenvolvedor para o Kinect. 

A capacidade de hackear o Kinect foi parte do que fez dispositivo sensor de movimento da Microsoft ser tão 'fervoroso' em 2010 . De fato, tamanha realidade e precisão prometida não chegou até hoje.

Mas isso não será possível a partir de agora. A Microsoft confirmou que tanto o console Xbox One e Kinect só funcionaram com hardware e software licenciado - bloqueando hackers e equipamentos de terceiros menores para desenvolvimento de produtos em torno da tecnologia. 

O anúncio vem na esteira da decisão da empresa para reverter regras rígidas em torno da venda e distribuição de seus jogos de Xbox One. A reversão ocorreu após os jogadores se rebelarem contra as medidas de DRM do console. 

Com o Kinect, a Microsoft primeiro anunciou acesso antecipado para o suporte do Windows SDK para o dispositivo, disponível via aplicação para US $ 399. Apresentado como uma maneira de obter mais desenvolvedores a bordo com o Kinect, o programa tem um efeito colateral: Ars Technica destacou quarta-feira que o Kinect conta com um software especial para interagir com um PC, bloqueando efetivamente a ficha do velho sistema, brincar e cortar aberto -source comunnity.

Embora as intenções da Microsoft são para dar aos desenvolvedores maior e melhor acesso às capacidades do Kinect, o hacker homebrew clássico vai ter que ficar com o Xbox 360 para as suas aspirações de protótipo.

Os desenvolvedores de terceiros também estão batendo com a tecnologia do Xbox One. O Game Informer confirmou que sistemas de terceiros atuais, incluindo controladores personalizados, volantes, e até mesmo fones de ouvido, não poderá ser usado por meio no Xbox One. Os desenvolvedores que estão interessados ??nacriação de hardware compatível devem pagar por uma licença de terceiros tudo de novo - mesmo se eles já desenvolvido para a empresa no passado. 

O punho fechado da Microsoft sobre o seu hardware é uma função do seu desejo de trazer hardware e software de qualidade para os consumidores, talvez com a intenção de bloquear os desenvolvedores de terceiros para fazer periféricos exclusivos para Xbox One(contra os universais que poderiam trabalhar com qualquer console).

Mas o movimento também fecha a porta à inovação e personalização. Não há dúvida de que os jogadores que passaram centenas (ou talvez milhares) de dólares em seus sistemas periféricos como um Fanatec $ 600 para Forza Motorsport, sentiram frustração sabendo que o console não aceitará nem os jogos e nem tais periféricos.

por Steve_Nash, fonte: Gigaom

Avalie esta notícia

Compartilhe por favor

america esportes

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ 2014 TECH FUSAO. Designed by ZETTA CORPORATION