Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Tablet Android Wikipad tem processador quad core e foco em jogos ~ TECH FUSAO

TECH FUSÃO:

ULTIMAS NOTICIAS.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Tablet Android Wikipad tem processador quad core e foco em jogos


Wikipad é um Tablet  de 7 polegadas focado em jogos, isso é mostrado pela sua configuração com um processador potente de quatro núcleos, e os jogos otimizados para o controlador ergonômico que é acoplado ao dispositivo, o que o deixa com um visual parecido com um vídeo-game portátil.

Seu controlador possui dois analógicos, um direcional, quatros botões de ação, outros dois na frente e mais quatro na traseira. Estão disponíveis cem mil jogos, o Wikipad roda grandes e atuais títulos de jogos disponíveis na Google Play, Amazon App Store,NVIDIA Tegra Zone e também da Sony PlayStation Mobile, pois ele é certificado pelaempresa.


Por dentro tem um processador NVIDIA Tegra 3 quad core, com um quinto núcleo economizador de bateria mais uma GPU de 12 núcleos, que oferece desempenho rápido para executar os jogos e aplicativos, e traz os melhor dos dois mundos, com o poder de um console de jogos em um dispositivo móvel ágil e elegante.

Outros detalhes são: tela capacitiva IPS de 7 polegadas, multitoque, com resolução de 1280 por 800 pixels, resistente a riscos; memória RAM de 1GB DDR3; armazenamento interno de 16GB mais expansão até 32GB via cartão microSD; câmera frontal de 2 megapixels; conectividade: Wi-Fi e Bluetooth 4.0; porta: microUSB e microHDMI;GPS (GLONASS) e roda sistema Android 4.1 Jelly Bean.


Wikipad está disponível apenas no mercado americano pelo preço de 249,99 dólares (cerca de R$562).

Fonte: Wikipad
Compartilhe por favor

america esportes

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ 2014 TECH FUSAO. Designed by ZETTA CORPORATION