Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... PlayStation 4: vídeo tira as principais dúvidas sobre o console ~ TECH FUSAO

TECH FUSÃO:

ULTIMAS NOTICIAS.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

PlayStation 4: vídeo tira as principais dúvidas sobre o console




PlayStation 4 ganhou um vídeo da própria Sony que explica as principais dúvidas sobre o console. Em inglês, o vídeo informa algumas das novidades do console, como o fato de vir com um cabo HDMI na caixa, possibilidade de capturar vídeos em 3D com sua câmera, a função embutida de chat cruzado de voz – algo muito pedido pelos fãs – e também o sistema de compartilhamento de contas.
PS4 será lançado no final do ano, por US$ 399 nos EUA (Foto: Divulgação)PS4 será lançado no final do ano, por US$ 399 nos EUA (Foto: Divulgação)
O compartilhamento de contas permite ao jogador entrar com sua conta da PSN em qualquer outro aparelho PS4, como o de um amigo, por exemplo, e ter acesso à sua biblioteca de jogos e conteúdos extras. É possível “travar” esta conta no aparelho do amigo ou restringir seu acesso, permitindo apenas que o seu PS4 titular, em casa, possa acessar a qualquer momento.
O chamado “cross game chat” é uma função que foi sempre pedida no PS3, mas nunca foi disponibilizada por falta de memória no antigo console. Isso permite que dois jogadores conversem com um headset, mesmo estando em dois jogos totalmente diferentes.
ps4_8 (Foto: ps4_8)PlayStation 4 (Foto: Divulgação)
Uma das apostas da Sony para o PS4, e que também está presente no vídeo, é a compatibilidade com tablets e smartphones diversos. Assim, você pode utilizar estes aparelhos portáteis como uma “segunda tela” para o console, com informações extras sobre jogos e até com interações diretas em alguns games, como em Battlefield 4.
Vale lembrar que o console vem com um HD de 500GB de fábrica, mas permite a troca por um armazenamento maior, da mesma forma que ocorre com o PS3. Outra boa notícia é que o PS4 não tem trava de região, o que permite jogar um game comprado na Europa, por exemplo, mesmo utilizando um videogame norte-americano ou japonês.

Compartilhe por favor

america esportes

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ 2014 TECH FUSAO. Designed by ZETTA CORPORATION