Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Protagonistas de GTA 5 não serão todos jogáveis desde o início ~ TECH FUSAO

TECH FUSÃO:

ULTIMAS NOTICIAS.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Protagonistas de GTA 5 não serão todos jogáveis desde o início




Em Grand Theft Auto V o jogador terá acesso a todo o mapa desde o inicio

imagem


O presidente da Rockstar North, Leslie Benzies disse ao site Jeuxactu (traduzido por OXM): "queremos surpreender as pessoas com missões muito intensas desde o início. O ritmo do jogo é muito mais rápido do que qualquer um dos seus antecessores". 

"Desde o início, queremos mostrar as novas mecânicas de jogo, criando uma intensa jogabilidade cheia de ação, para captar de imediato a atenção dos jogadores". 

"Lembre-se que os três personagens do jogo já estão vivendo na cidade de Los Santos e suas áreas circunvizinhas", Benzies acrescentou. "Eles não são recém-chegados como Niko e Tommy Vercetti, ou pessoas que regressam depois de uma longa ausência, como o CJ".

"Eles já têm contatos, eles são integrados com o mundo e levam uma vida agitada - essas características devem dar aos jogadores uma sensação de imersão total e imediata". 

  1. Benzies também comentou que os três personagens principais de GTA 5 não serão todos jogáveis desde o início.


"Queremos dar ao jogador a oportunidade de conhecer as três personagens individualmente, e explorar o mundo como cada um deles, e isso não teria sido possível se todos os três estivessem disponíveis desde o início". 
Compartilhe por favor

america esportes

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ 2014 TECH FUSAO. Designed by ZETTA CORPORATION