Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do Neogaf ~ TECH FUSAO

TECH FUSÃO:

ULTIMAS NOTICIAS.

domingo, 21 de julho de 2013

Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do Neogaf



imagem


O membro do Neogaf ''ash_ag'' se deparou com algo interessante na eShop do seu 3DS. o post dele seria muito mais esclarecedor do que qualquer coisa que eu pudesse escrever, então aqui vai a explicação:



ash_ag escreveu:

Eu entrei no Nintendo eShop para baixar um jogo que estava sendo lançado hoje e que por coincidência estava na minha lista de desejos. Uma notificação me redirecionou direto para ele logo que ''entrei'', porém eu não tinha espaço livre no SD, logo tive de deletar algo(pelas opções do eShop). Quando eu retornei para baixar o jogo, apareceu que eu tinha que deixar o 3DS carregar mais um pouco(como sempre aparece quando a bateria está quase acabando) e então me redirecionou ao menu principal , que estava, bem, diferente.

imagem


Tinham várias pequenas atualizações de interface de usuário assim como listagens de jogos de Wii U e coleções. Aparecia um erro quando eu tentava obter mais informações de um jogo de Wii U, enquanto as coleções pareciam levar a categorias não relacionadas ao 3DS(por exemplo, 'Demos do Wii U' levava para download de jogos de 3DS se me lembro bem).

imagem


O 'Menu' é basicamente o mesmo, apesar de que na tela de cima o visual é um pouco diferente eu acho. Listas de Wii U levavam para jogos de Wii U(com preço, mas sem imagens), muito parecido com Earthbound. Além disso, a lista do Virtutal Console do 3DS tinha sumido, e parecia ter sido substituída pelas 'Demos do Wii U' (Como Metroid, Kid Icarus, assim como Earthbound não era possível baixá-los)


imagem


Nós já ouvimos falar que a Nintendo Network ID está vindo para o 3DS, e algumas pessoas tem especulado a unificação das eShops do Wii U e 3DS. Quem sabe isso não significa é um passo mais próximo desso acontecimento? Ou será que isso não é nada mais que um Glitch?

imagem
Compartilhe por favor

america esportes

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ 2014 TECH FUSAO. Designed by ZETTA CORPORATION