Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Todas easter eggs descobertos do Gta V(atualizado com a PLAYBOY MANSION e o PE GRANDE ) ~ TECH FUSAO

TECH FUSÃO:

ULTIMAS NOTICIAS.

sábado, 21 de setembro de 2013

Todas easter eggs descobertos do Gta V(atualizado com a PLAYBOY MANSION e o PE GRANDE )

ALIEN NO GELO 

Em missão prólogo de GTA V , quando você chegar a uma ponte que e preciso atravessar , se em vez de ir por debaixo da ponte , você encontrará o corpo congelado de um alienígena. 

 

imagem

OVNI 

Existe um OVNI nas águas ao largo da costa norte de San Andreas . A localização exata é indicado por um ícone no mapa . 

imagem


IGN está coletando imagens de vídeo deste easter eggs, que estará disponível em breve . 

AGENTE 

Há uma missão em que você começa a dirigir um aston martin parecidos com o de James bond e com a placa '4 G3NT ' que faz referencia a um exclusivo PS3 "agente" que foi anunciado anos. 

imagem


Breaking Bad 

Ao longo do jogo, você ouve alguns pedestres falando sobre uma droga chamada limpa banheiro . Mais "limpa banheiro" você pode comprar em qualquer local que venda drogas é azul e esta parece ser uma referência para o meth blue no BB 

CHIPS 

Em uma missão de assalto ao carro forte,as roupas que Trevor e Micheal são uma homenagem a o espirituoso show CHIPS TV . 

Dez pontos 

Ocasionalmente Trevor grita "Dez Pontos" quando esmaga um civil com um veículo , uma referência ao sistema de pontuação no original Grand Theft Auto . 

Alice Cooper Canção Referência 

Durante a missão pode ser ouvido um personagem gritando : " Vocês estão todos moooooooortos " . A forma como ele grita fica claro que é uma referência à canção "We're All Crazy ( Nós somos todos loucos ) ", de Alice Cooper . 



BATALHA: LOS ANGELES REFERÊNCIA 

Ao ir a Vinewood Tour Bus uma das últimas paradas é prefeitura onde o guia diz que foi os 20 minutos final do filme Invasion : Los Santos. 



BATMAN: O CAVALEIRO DA TRESVAS RESURGE REFERÊNCIA 

Na missão , " Blitz Play, " depois de Michael bloqueia a estrada com o caminhão de lixo, um dos homens no caminhão blindado diz: "O saneamento não erra para estar aqui neste momento ", imitando uma cena semelhante de O Cavaleiro das Trevas . Também nesta missão , Trevor diz: " pelo menos não temos que nos vestir como palhaços ", uma referência ao Coringa e seu capanga . 

REVESTIMENTO UNIDADE 

No Discount Clothing Store , localizado no canto esquerdo da loja onde os casacos podem ser encontrados , você encontra uma copia da jaqueta branca e preta com um caranguejo amarelo na parte de trás . 

Esta é uma referência para Ryan Ganso personagens de drive, onde ele tinha um casaco branco e preto quase idêntico , mas com um escorpião amarelo na parte de trás . 

Max Payne 3 REFERÊNCIA 

Na loja Suburban você visita na missão : Pedido de amigo ,em um local permite que você compre a camisa tropicais papagaio, semelhantes ao usado por Max Payne em Max Payne 3 . 

imagem


Além disso, se você dá a Michael apenas uma barba, enquanto ele está vestindo seu terno cinza , ele parece estranhamente como Max Payne , no início de Max Payne 3 . 

Michael e Max também compartilham a capacidade de ativar bullet-time ( slow- motion) . 

GTA 2 E 3 DE REFERÊNCIA 

Na missão assalto carro esportivo , Franklyn deve obter um carro velho chamado Z -Type . Aqueles eram o carro dirigido pelo Zaibatsu Corporation, em GTA 2 , e um carro de luxo em GTA 3 . 


JESUS DE REFERÊNCIA 

Enquanto vc patrulha as docas você pode se deparar com um evento aleatório que lhe pede para falar com um homem chamado de " Jesus". Ele divulga sobre a vida e a morte e tem longos cabelos e barba castanha . 

HALO REFERÊNCIA 

Aparece uma estatueta de Master Chief em uma missão 

BORDERLANDS ESQUEMA DE CORES DE REFERÊNCIA 

Um gerador / estrutura de lixo semelhante pode ser encontrado com um esquema de cores que muito se assemelha Claptrap da série de Borderlands . 

 

PLAYBOY MANSION 

 

PE GRANDE 



Compartilhe por favor

america esportes

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ 2014 TECH FUSAO. Designed by ZETTA CORPORATION