Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Grand Theft Auto V conquista o Japão e atinge feito histórico ~ TECH FUSAO

TECH FUSÃO:

ULTIMAS NOTICIAS.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Grand Theft Auto V conquista o Japão e atinge feito histórico

imagem


Já ficou mais do que provado que Grand Theft Auto V, lançado no último dia 17 de setembro, conquistou o mundo com seu capricho, variedade, e diversão. O que ninguém poderia prever, é que até os distantes japoneses também se renderiam ao carisma do novo título da Rockstar. 

Famistu, a mais conceituada publicação nipônica sobre videogames, publicou nesta quarta-feira (2) a mais nova rodada de reviews e resenhas do mês e eis queGrand Theft Auto V levou a nota máxima: 40, o que garante ao título o lendário troféu de ouro, concebido apenas para outros 21 games desde que a revista passou a ser publicada em 1986. 

GTA V, entretanto, não foi o primeiro, mas sim o segundo título ocidental a ganharas honras, depois de The Elder Scrolls V: Skyrim, em 2011. Com a premiação, o game da Rockstar se iguala em patamar no Japão com clássicos históricos comoThe Legend of Zelda: Ocarina of Time e Vagrant Story.
Compartilhe por favor

america esportes

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ 2014 TECH FUSAO. Designed by ZETTA CORPORATION