Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Preço do PS4 no Brasil vira motivo de comemoração no exterior ~ TECH FUSAO

TECH FUSÃO:

ULTIMAS NOTICIAS.

sábado, 19 de outubro de 2013

Preço do PS4 no Brasil vira motivo de comemoração no exterior


imagem


Enquanto os fãs de videogame brasileiros reclamavam ou faziam piadas sobre os R$ 3.999 que a Sony decidiu pedir pelo PlayStation 4  no país, alguns gamersestrangeiros comemoravam abertamente pela internet. 

Brasileiros têm atraído má reputação por seu comportamento em gamesmultijogador on-line, como mostrou uma matéria do site Folha de S Paulo, publicada meses atrás. 

Gamers estrangeiros se revoltam com um comportamento que é uma espécie de vandalismo virtual, já que grupos de brasileiros se unem para atrapalhar os demais jogadores, de maneira muitas vezes gratuita. 

Por causa disso, o suposto afastamento dos "BRs" da rede PlayStation Network, que seria causado pelo alto preço, foi celebrado por alguns deles. 

"Talvez a Sony só esteja protegendo o resto do mundo dos internautas brasileiros?", escreveu o leitor com apelido Usedtable  no site Destructoid

imagem


"Imagine mais 'huehuehue', 'gib monies plz' e (o meu favorito): enviar 'Brasil' como um comentário para tudo, em todos os lugares", continuou, referindo-se às risadas e à "mendicância virtual" dos jogadores brasileiros em games on-line. 

"Isso é o que eles ganham por serem tão detestáveis em games on-line", escreveu James Keefe no Facebook. 

"Hahaha. Agora eles não podem arruinar mais os games. Droga de coisas BR", disse Michael DeRoo, também no Facebook. 

Em resposta, o brasileiro Guilherme Nunes brincou: "Agora vocês sabem por que ficamos pedindo dinheiro o tempo inteiro nos jogos".
Compartilhe por favor

america esportes

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ 2014 TECH FUSAO. Designed by ZETTA CORPORATION