Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Nenhum PS4 ainda foi vendido no Brasil. ~ TECH FUSAO

TECH FUSÃO:

ULTIMAS NOTICIAS.

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Nenhum PS4 ainda foi vendido no Brasil.

imagem


Com o PlayStation 4 finalmente lançado em todo o mundo, neste momento, há uma nação onde o preço cobrado por ele poderia custar-lhe um braço ou uma perna. Eu estou falando do Brasil. O PS4 foi oficialmente lançado lá nesta sexta-feira, e por um preço gritante de $1850 (R$4000), o mais caro do mundo, não é muito surpreendente que muitas unidades não tinham sido vendidas. Sony comentou que a altíssima taxa de impostos e taxas de importação afetaram o preço do item no país. (O que todo mundo já sabe que é mentira.) 

O que é louco é que, até o momento da publicação deste relatório pelo G1 rede de notícias no Brasil, NENHUMA  unidade do PS4 tinha sido vendida. Nenhuma venda ocorreu à meia-noite, e os repórteres do G1 foram em vários pontos de venda e não viram filas, nenhum cartaz ou banner de publicidade visível, ou mesmo o produto e seus jogos de lançamento. Aparentemente, qualquer cliente em potencial teve que procurar um vendedor na loja até mesmo saber da existência do dispositivo e sua localização nela, como muitos estavam escondidos atrás de caixas e outros obstáculos. 

O artigo continua, que enquanto isso está acontecendo com o lançamento PS4 no país, a Microsoft e Nintendo estão realizando eventos públicos e lojas estavam a postos nos primeiros minutos dentro de abertura para vender unidades de seus consoles para os clientes. Anúncios de TV foram realizados por eles, bem como, enquanto nenhuma atividade foi realizado pela Sony. 

Neste ponto, é algo que ninguém sabe o quão bem o sistema irá fazer no Brasil, mas felizmente para Sony, pelo menos, o PS4 está desfrutando de grande sucesso mundial.N
Compartilhe por favor

america esportes

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ 2014 TECH FUSAO. Designed by ZETTA CORPORATION