Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... O que acontece quando se liga um PS4 a um Xbox One ~ TECH FUSAO

TECH FUSÃO:

ULTIMAS NOTICIAS.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O que acontece quando se liga um PS4 a um Xbox One


imagem


OK, admitimos, estávamos à espera que ambos os novos consoles explodissem num massivo paradoxo lógico quando testamos isto, mas a realidade acabou por ser previsivelmente mundana: o Xbox One funciona bem quando um PlayStation 4 é ligado à sua entrada HDMI, e por sua vez, o novo console da Sony não tem quaisquer problemas em ter como interface o seu console rival. 

Apesar da presença media no console da Microsoft ser desenhada com caixas de cabo e satélite em mente, o XOne não coloca problemas ao tipo de aparelho HDMI que ligas. O PS4 estava no topo da lista quando recebemos o nosso kit, mas consoles de jogos, PCs, câmeras, tablets e smartphones devem todos funcionar bem. Não importa se correm a 480p, 720p, 1080i ou 1080p a 50 ou 60Hz - o Xbox One aguentou tudo o que usamos. 

A questão é, queres mesmo rodar jogos através da nova máquina? Nos nossos testes, notamos uma grande quantidade de latência adicional - não o suficiente para ficar insuportável, e certamente não o suficiente para fazer com que não se possa usar uma caixa set-top remota, mas definitivamente tirou o brilho da precisão na resposta em jogos como o brilhante Resogun do Housemarque. 

Para ver esta estranha aliança entre os dois novos consoles, preparamos um vídeo. 



Compartilhe por favor

america esportes

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ 2014 TECH FUSAO. Designed by ZETTA CORPORATION