Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Problemas no PlayStation 4 seriam por falhas no transporte, afirma Sony ~ TECH FUSAO

TECH FUSÃO:

ULTIMAS NOTICIAS.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Problemas no PlayStation 4 seriam por falhas no transporte, afirma Sony

imagem

  Após receber várias queixas dos consumidores, a Sony acredita que as unidades do PlayStation 4 que apresentaram problema foram danificadas durante o transporte às redes de varejo dos Estados Unidos. As informações são da Bloomberg. 
  Tudo começou dois dias depois do lançamento oficial do console na América do Norte, quando compradores relataram falhas no videogame. Os problemas mais graves, segundo esses usuários, fazem com que o aparelho emita uma luz azul pulsante, indicando que o dispositivo está superaquecido e precisa ser desligado. Outras reclamações incluem a chamada "luz vermelha da morte", que reinicia o PS4 também pela alta temperatura. 
  "Vários problemas foram relatados mas, apesar disso, não é algo que irá afetar um percentual mais amplo de unidades do PlayStation 4. Algumas dessas unidades também teriam sido danificadas durante o transporte", disse Satoshi Nakajima, porta-voz da sede da Sony, em Tóquio. Segundo o executivo, a taxa de mau funcionamento nos PS4 é menor que 1%. 
A Sony afirma acompanhar a situação junto a grandes redes do varejo norte-americano. A Amazon disse que se esforça para manter a embalagem de seus produtos "nos mais elevados padrões possíveis de segurança". A maior varejista online do mundo diz que o PlayStation 4 foi o console com maior número de unidades vendidas no lançamento em toda a história da empresa. 
  Existe um rumor de que as primeiras unidades do PS4 já saíram da fábrica com defeito. Isso porque alguns estagiários que trabalham na fábrica da Foxconn teriam sabotado a produção do console. Eles teriam sido forçados a montar o videogame sem receber créditos suficientes para formação universitária. "Já que a Foxconn não nos tratou direito, não iremos tratar bem o PlayStation 4 também. Os consoles que montamos irão no máximo ligar", disseram os funcionários. 
Já a "luz vermelha da morte" é um problema que apareceu no PlayStation 3 Slim, indicando que o aparelho estava quebrado e sem solução quando o botão de iniciar ficava vermelho. A falha também afetou os jogadores do Xbox 360. O tal azul pulsante do PS4, por outro lado, alerta que o console está com sua temperatura acima do normal e precisa ser desligado para esfriar um pouco. 
O PS4 começou a ser vendido nos Estados Unidos e Canadá no dia 15 de novembro e está esgotado em quase todas as lojas dos EUA - nas primeiras 24 horas, 1 milhão de unidades do aparelho foram vendidas. A Gamestop informou que há uma fila de espera de mais de 2 milhões de pessoas que querem adquirir a nova plataforma da Sony. O console chega ao Brasil na próxima sexta-feira, dia 29, por R$ 3.999.
Compartilhe por favor

america esportes

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ 2014 TECH FUSAO. Designed by ZETTA CORPORATION