Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Usuários de PC sugerem que os 6GB de RAM solicitados para Call Of Duty: Ghosts são artificiais ~ TECH FUSAO

TECH FUSÃO:

ULTIMAS NOTICIAS.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Usuários de PC sugerem que os 6GB de RAM solicitados para Call Of Duty: Ghosts são artificiais

imagem


Esses requisitos de sistema de Call of Duty : Ghosts sempre pareceram bem duvidosos. 6GB de RAM? Sério? Para um jogo que não vai correr a 1080p no suposto "next gen" Xbox One? Isso é algo estranho. 

Bem, a estranheza continua com uma série de posts sobre no Guru3d fóruns (vistos no NeoGAF) de um par de pessoas que têm acesso ao jogo já. Há uma imagem de Call of Duty: Ghosts dando um " ERRO FATAL mensagem "para alguém que só tem 4GB de RAM (acima), seguido por um cartaz que vai pelo nome de" JonasBeckman "que afirma que o título pode ser rodado no máximo com 2GB de RAM. Ele também postou algumas screenshots  para confirmar que ele é dono dojogo

"Uso de memória RAM até agora ( Gerenciador de Tarefas , inseguro sobre VRAM) é geralmente em torno de 1,1-1,8 GB. (Talvez ele continua a crescer quanto mais você joga, sem descarga como mapas mudança e tal? Que não é ideal.) ", Ele escreve. 

Assim, apesar de prevenir aqueles que têm menos de 6GB de RAM para iniciar o jogo, Call of Duty: Ghosts não pode mesmo exigir 2GB e funcionar muito bem. Estas são apenas impressões técnicas iniciais do curso, talvez Ghosts , precisaria de necessariamente 4GB. Ainda assim, parece muito suspeito que os que não contém 6GB de RAM não conseguem sequer iniciar o jogo. 

Além disso, está sendo relatado por jogadores que o campo de visão(FOV) é bloqueado a 65 quadros e não pode ser alterado. Apesar de que se pode muito bem mudar se modders começarem a brincar nos arquivos.
Compartilhe por favor

america esportes

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ 2014 TECH FUSAO. Designed by ZETTA CORPORATION